top of page

Você lava o cabelo da maneira correta?

Oi meus amores e minhas amoras! TUDO BOM?

Lavar o cabelo parece ser algo muito simples, basta usar o shampoo para ensaboar e o condicionador para finalizar. Mas não é bem assim amiga!

A lavagem do cabelo é tão importante quanto os demais processos e exige alguns cuidados para que seja realizada da maneira correta. Parece bizarro, porém muita gente comete erros ao lavar o cabelo que podem até comprometer o desenvolvimento das madeixas.

Por isso fiz um vídeo com 10 dicas para te ajudar na hora de lavagem que talvez você não saiba.

Depois que passei a ter esse cuidado, meu cabelo melhorou muito. Está muito mais forte, saudável e cheio de vida.

Então se quer saber quais dicas são essas, é só assistir o vídeo! Um Beijo Azul e até mais!


Último vídeo do Canal:
Me acompanhe no Instagram:
Quer saber mais?Conheça minha Página no Facebook
bottom of page