top of page

Como recuperar o cabelo após COLORAÇÃO

Oi meus amores e minhas amoras! TUDO BOM? Hoje decidi fazer uma resenha pra vocês, mas ainda estou me acostumando com a ideia, afinal essa é a minha primeira resenha aqui ❤

Então vou contar com a ajuda de vocês... Me falem o que acharam e as dicas serão sempre bem vindas, ok? Vamos começar :)

Hoje em dia é muito comum mudar a cor do cabelo. Aliás, mudar é sempre bom, não é mesmo? Mas como toda ação tem sua consequência, dias depois da coloração é necessário redobrar os cuidados com as madeixas. Mas calma amiga(o), nem tudo está perdido! Essa semana encontrei um produtinho BOMBA para os cabelos, principalmente para os que passaram por processos químicos e/ou coloração. São tantos benefícios que vou ter que resumir, mas vou deixei tudo especificado no em vídeo lá no Canal e no Instagram também.

O Anabolizante da Zenker é o produto ideal para você que precisa repor a massa capilar que foi perdida. *A massa capilar é o conjunto de proteínas, aminoácidos e queratina. Ou seja, tudo que o cabelo precisa pra ficar lindo, forte e saudável.


• Pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Inclusive opacos, sem vida, quebradiços, frágeis e que passaram por processos químicos. • Dentre o conjunto de proteínas de suas composição, 3 proteínas foram destacadas pelo fabricante: - A proteína do trigo: Contribui para a hidratação, maciez e brilho dos cabelos; ➤A proteína do leite: Contribui para reconstrução dos fios; - E pra fechar com chave de ouro, a proteína da seda: Além de hidratar e dar brilho, melhora a força elástica capilar, que é o que evita a quebra. • Um outro componente destaque são os aminoácidos hidrofóbicos, que faz uma ação protetora contra danos na estrutura interna da fibra, que é chamada de córtex. É uma ação que acontece de dentro pra fora. • Além disso possui óleo de coco e de andiroba, que trazem brilho, maciez, sedosidade, nutrição e hidratação. Recupera as pontas duplas e controla o frizz. Tem muito mais! Então não deixe de assistir o vídeo que fiz com muito carinho pra vocês: https://youtu.be/Ox0RsZyHDYE


Último vídeo do Canal:
Me acompanhe no Instagram:
Quer saber mais?Conheça minha Página no Facebook
bottom of page